Drone DJI Phantom 4 PRO V2.0
  • Drone DJI Phantom 4 PRO V2.0
  • Drone DJI Phantom 4 PRO V2.0 - Controle Remoto
  • Drone DJI Phantom 4 PRO V2.0 - Acessórios

Drone DJI Phantom 4 PRO V2.0

Drone Phantom 4 Pro V2.0.

da DJI possui um sistema de transmissão OcuSync HD, que suporta comutação de banda de frequência dupla automática e se conecta aos óculos DJI Goggles sem fio.
  • Preço sob consulta.

DJI Phantom 4 Pro V2.0.

O novo Phantom 4 Pro V2.0 da DJI possui um sistema de transmissão OcuSync HD, que suporta comutação de banda de frequência dupla automática e se conecta aos óculos DJI Goggles sem fio. Como o Phantom 4 Pro e o Advanced, o Phantom 4 Pro V2.0 está equipado com um sensor de 1" de 20 megapixels capaz de gravar vídeos 4K/60fps e o modo Burst a 14 fps. Além disso, seu sistema FlightAutonomy inclui dois sensores de visão traseira e sistemas de sensores infravermelhos para um total de 5 direções de detecção de obstáculos e 4 direções para evitar obstáculos. A câmera integrada foi reprojetada para ser usada com o sensor CMOS, uma lente de engenharia personalizada composta de oito elementos é organizada em sete grupos, é a primeira câmera DJI a usar um obturador mecânico, eliminando a distorção de obturador que pode ocorrer ao tirar fotos de objetos em movimento rápido ou ao voar em alta velocidade. Na verdade, é tão poderosa quanto muitas câmeras terrestres tradicionais. Processamento de vídeo mais poderoso suporta vídeo H.264 4K a 60fps ou H.265 4K a 30fps, ambos com uma taxa de bits de 100 Mbps. Grave no modo D-log de faixa dinâmica alta para aproveitar ao máximo os dados de imagem para gradação de cores. Sensores e processadores avançados garantem que tudo seja capturado com mais detalhes de imagem e os dados de imagem necessários para a pós-produção avançada. O tamanho do sensor é mais importante para a qualidade de imagem do que o número de pixels, porque um sensor maior captura mais informações em cada pixel, melhorando a faixa dinâmica, a relação sinal/ruído e o desempenho com pouca luz. O sensor CMOS de 20MP no Phantom 4 Pro V2.0 tem quase quatro vezes o tamanho do sensor 1/2.3in da linha Phantom 4. Ele usa pixels maiores e tem um ISO máximo de 12800, além de maior contraste. É bom o suficiente para que as imagens sejam usadas imediatamente, além de capturar detalhes suficientes para o pós-processamento avançado. A resolução e o contraste de uma lente são críticos para a qualidade da imagem, porque somente uma lente de qualidade pode capturar fotos nítidas e vivas em altas resoluções. A nova câmera Phantom 4 Pro V2.0 possui uma lente grande angular F2.8 otimizada com um comprimento focal equivalente a 24mm. Possui oito elementos - 2 aesféricos - dispostos em sete grupos que se encaixam em um quadro menor e mais compacto. Suas imagens são consistentemente detalhadas com baixa distorção e baixa dispersão, garantindo que fotos e vídeos sejam nítidos e vívidos. Pela primeira vez com uma câmera DJI, os resultados do MTF (Modulation Transfer Function) foram divulgados, para que as pessoas possam entender melhor desempenho das lentes.
Imagens aéreas não são usadas apenas para capturar paisagens; traz novas perspectivas para tudo, desde cenas de ação até corridas motorizadas. Capturar objetos em alta velocidade sempre foi um desafio para  as câmeras voadoras usando um obturador eletrônico. É por isso que o Phantom 4 Pro V2.0 é o primeiro DJI Phantom a usar um obturador mecânico e uma lente prime de grande abertura. Um obturador mecânico com uma velocidade máxima de 1/2000s elimina a distorção do obturador que pode ocorrer ao capturar imagens de objetos em movimento rápido ou ao voar em alta velocidade. O obturador eletrônico também foi melhorado com uma velocidade máxima do obturador de 1/8000s, e um novo disparo no modo Burst capaz de capturar 14fps a 20MP para capturar o momento perfeito. O FlightAutonomy foi expandido com um conjunto adicional de sensores de visão estéreo de alta resolução colocados na parte traseira, além do par colocado na frente, bem como sistemas de sensores infravermelhos colocados nos lados esquerdo e direito. Esta rede cria um total de 5 direções de detecção de obstáculos e 4 direções de evitar obstáculos, protegendo o drone de mais obstáculos e dando aos cineastas a confiança necessária para capturar imagens mais complexas. Três conjuntos de sensores de visão dupla formam um sistema de navegação de 6 câmeras que trabalha constantemente para calcular a velocidade relativa e a distância entre o drone e um objeto. Usando essa rede de sensores de visão para frente, para trás e para baixo, o drone é capaz de pairar precisamente em locais sem GPS ao decolar em ambientes internos, balcões ou até mesmo em janelas com controle mínimo do piloto. No caso improvável de os sensores frontais e descendentes serem incapazes de operar, o drone ainda pode pairar no lugar usando o sistema de visão estéreo traseira. O Phantom 4 PRO V2.0 também é capaz de voar em ambientes complexos a uma velocidade de voo de até 50km/h, evitando obstáculos em seu caminho. No modo de detecção estreita, o drone reduz o seu alcance de detecção, permitindo-lhe ver com mais detalhe e voar através de pequenos espaços. O FlightAutonomy é uma plataforma avançada de inteligência aérea e automação de voo. É constituído por uma rede complexa de dez grupos de componentes, incluindo sete câmeras, um sistema de detecção de infravermelhos, posicionamento por satélite de banda dupla (GPS e GLONASS), dois telêmetros ultrassônicos virados para baixo, IMUs e compassos redundantes e um grupo de núcleos de computação poderosos e especializados. O Phantom 4 Pro V2.0 adquire uma visão em tempo real de seu ambiente e informações sobre a altura e a posição dos obstáculos próximos para criar um mapa 3D que pode localizar-se em branco. A IMU e as bússolas coletam dados cruciais do status de voo, velocidade e direção, enquanto as IMUs e bússolas redundantes monitoram dados críticos e descartam possíveis erros, aumentando drasticamente a confiabilidade do voo.
O Phantom 4 Pro V2.0 é o primeiro drone DJI a usar um sistema de detecção de infravermelho. Colocado à esquerda e à direita do drone, eles medem distância entre a aeronave e os obstáculos usando a varredura 3D infravermelha. Quando no Modo Iniciante e no Modo Tripé, esses sensores têm um campo de visão horizontal de 70° e um campo de visão vertical de 20°, proporcionando uma visão ampla da cena para os lados do Phantom, e um alcance máximo de 7m. Os sensores ultrassônicos tradicionais só têm um alcance de detecção de 3 a 5m e podem ser confundidos quando afetados pela vibração da hélice. O sistema de detecção de infravermelho é capaz de detectar áreas maiores e medir a distância entre o drone, indentificando os objetos mais próximos com precisão, evitando a interferência, fornecendo detecção e proteção mais confiáveis. O controle remoto do Phantom 4 Pro V2.0 usa transmissão de vídeo OcuSync, que emprega tecnologia de multiplexação por divisão de tempo para enviar sinal de controle e receber sinal de vídeo simultaneamente. Quando o controlador é ligado, o sistema OcuSync procura a banda de frequência com a menor interferência e alterna de acordo para manter uma transmissão clara. Além disso, graças ao OcuSync, o drone se conecta sem fio ao DJI Goggles. Livre de restrições de cabos, você pode desfrutar de um empolgante voo FPV a velocidades de até 72km/h no modo S. As novas hélices aerodinâmicas 9455S e os novos drivers FOC ESC oferecem melhor controle de ruído e corrente sinusoidal para maior estabilidade. O ruído de aeronaves foi reduzido em até 4dB (60%) para voos mais silenciosos e mais agradáveis. A imagem aérea profissional beneficia de tempos de voo mais longos. O Phantom 4 Pro V2.0 tem um tempo de voo máximo de 30 minutos, proporcionando mais tempo no ar para capturar a foto perfeita. O aplicativo DJI GO 4 mostra a duração da bateria e calcula os tempos de voo restantes de acordo com a distância percorrida e muito mais. Ele emitirá alertas quando atingir uma quantidade mínima de segurança necessária para uma viagem segura de volta ao ponto de descolagem. Um sistema avançado de gerenciamento de bateria também está em vigor para evitar sobrecarga e excesso de drenagem. Quando colocados em armazenamento de longo prazo, as baterias descarregarão energia para manter uma boa saúde.

RelacionadosProdutos

8 other products in the same category: