Lente Canon EFS 17-55mm f/2.8 IS USM
  • Lente Canon EFS 17-55mm f/2.8 IS USM
  • Lente Canon EFS 17-55mm f/2.8 IS USM - Detalhes
  • Lente Canon EFS 17-55mm f/2.8 IS USM - Baioneta

Lente Canon EFS 17-55mm f/2.8 IS USM

R$3.999,00
Sem impostos

Lente Canon 17-55mm f/2.8 IS USM.

É uma lente de grande abertura compatível com formato APS-C câmeras DSLR e oferece uma grande angular versátil para faixa de zoom telefoto curta.

Lente Canon 17-55mm USM.

EF-S 17-55mm f/2.8 IS USM da Canon é uma lente de grande abertura compatível com formato APS-C câmeras DSLR e oferece uma grande angular versátil para faixa de zoom telefoto curta. A distância focal é equivalente a aproximadamente 27-88mm no formato 35mm e sua constante abertura máxima f/2.8 é eficaz com pouca luz em toda a faixa de zoom. Uma grande abertura máxima também permite profundidade de controle de campo.

Esta lente possui a tecnologia de Estabilizador Óptico de Imagem da Canon, fornecendo até compensação 3-stop para o desfoque de imagem causado pelo movimento da câmera em velocidades lentas. Isso permite imagens nítidas, mesmo com pouca luz. Um motor de focagem automática ultra-sônico (USM) proporciona ação AF rápido e silencioso, que é particularmente importante quando a gravação de vídeo e cancelamento de foco manual permite um foco manual preciso a qualquer momento, mesmo em modo de foco automático.

Projetada especificamente para fotografia digital, a lente possui elementos de lente especialmente moldados e revestimentos Super Spectra para suprimir os fantasmas e reflexos, que podem ser causados ​​pelos reflexos dos sensores da câmera digital.

A abertura máxima rápida, constante de f/2.8 é ideal para fotografar com pouca luz, utilizando velocidade rápida do obturador e de profundidade de controle de campo.
Estabilização de imagem óptico permite que até 3 pontos de velocidade de obturador de compensação borrão para criar imagens mais nítidas ao fotografar handheld e em situações de pouca luz.
Tipo de toque ultra-Autofocus Motor (USM) fornece tranquila, rápida auto, precisa se concentrar e rastreamento previsível.
Possui três elementos de lentes asféricas (dois tipos), bem como um elemento de vidro UD para as aberrações reduzidas e alta qualidade de imagem em todas as distâncias focais.
Otimizado minimiza revestimento lens flare e fantasmas propensos a ocorrer com câmeras digitais.
Focagem interna e novos algoritmos AF melhorar a velocidade de AF e com tempo integral cancelamento de foco manual permite um foco manual preciso mesmo no modo AF.
Utiliza ótica projetados para tirar o máximo proveito do pequeno círculo de imagem e foco traseiro curto em lentes EF-S.
O diafragma de abertura circular produz características brilhantes fora de foco.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: