assistencia-Tecnica-De-Drones-No-Rio -de-janeiro-MR1Drones-RJ      

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE DRONES NO RJ 

   

  • MR1 DRONES tem uma oficina completa de drone da marca DJI amador ou profissional.
  • Com uma equipe de técnicos qualificados, treinados e especializados em manutenção.
  • Utilizamos ferramentas e técnicas específicas de drones para fazer todos os tipos de reparos em sua aeronave.
  • Montagem, configuração, atualização, conserto, manutenção e voo de teste são nossa especialidade. 
  • Temos peças e acessórios para realizar a manutenção de seu drone.
  • Assistência técnica para drones no centro do Rio de Janeiro, próximo ao metrô da Uruguaiana.
  • Local próprio e seguro.
  • Serviços de manutenção de Drones no RJ, com qualidade e garantia de (03) meses.
  • A MR1 é especializada em Drones DJi Phanton: Modelos: Phanton 1, Phanton 2,
  • Phanton 3, Phanton 4, Phanton 4 Pro, Mavic Pro e Spark.
  • Assistência Técnica de Drones, manutenção, conserto e calibração de Drones no Rio de Janeiro.
  • Traga o seu drone e faça um orçamento.
  • Seu Drone quebrou, avaliamos o seu drone quebrado na troca por um novo, consulte-nos.


Compramos, Vendemos e trocamos Drones DJI Usados. Traga para uma avaliação na MR1 Drones, no centro do RJ.




COMPRAMOS SEU DRONE DJI USADO OU COM DEFEITO. ACEITAMOS SEU DRONE USADO COMO PARTE DE PAGAMENTO, NA COMPRA DE UM DRONE NOVO.

COMPRAMOS SEU DRONE DJI USADO OU COM DEFEITO. ACEITAMOS SEU DRONE USADO COMO PARTE DE PAGAMENTO, NA COMPRA DE UM DRONE NOVO


INFORMAÇÕES IMPORTANTES​:

 

VALOR DOS SERVIÇOS:

Só informamos o valor dos serviços, em caso de reparos, após a análise e diagnóstico realizado.

PRAZO MÉDIO ESTIMADO PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE ANÁLISE E DIAGNÓSTICO:

O prazo estimado para conclusão do nosso serviço de análise e diagnóstico é de 1 a 5 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da entrega do equipamento. 

PRAZO MÉDIO ESTIMADO PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REPARO:

O prazo médio para a conclusão dos serviços de reparo é de 1 a 7 dias úteis, com exceção dos casos em que for necessária a importação de peças, devido a não comercialização no Brasil ou falta de estoque junto aos fornecedores brasileiros.

SERVIÇO DE ANÁLISE E DIAGNÓSTICO:

Analisar e diagnosticar um equipamento eletrônico é diferente de qualquer outro ramo de prestação de serviços, pois demanda conhecimento e experiência técnica, tempo com desmontagem cautelosa, análise dos componentes, vários testes e remontagem. Em todas estas etapas já estamos trabalhando no equipamento. Tendo isso em vista, caso o serviço não seja autorizado, após a apresentação do orçamento e negociações para pagamento, nosso serviço de análise e diagnóstico será cobrado de acordo com o modelo e marca do equipamento. Consulte conosco o valor ao entregar/enviar seu equipamento para nossa assistência técnica. Não cobramos por geração de orçamento e sim pelo nosso serviço de análise e diagnóstico e somente em caso de desistência do trabalho.

PRAZO PARA RETIRADA DO EQUIPAMENTO:

Após envio do orçamento e a não autorização da execução do serviço ou a não manifestação; ou a comunicação que o serviço está concluído e o equipamento disponível para retirada/envio; ou ainda a comunicação que não há solução para os defeitos encontrados, o cliente tem 30 dias corridos para retirar o equipamento. Decorrido esse prazo, será cobrado R$ 2,50 por dia referente a guarda do equipamento na Assistência Técnica. Transcorrido 90 dias de guarda do equipamento, o mesmo será considerado abandonado e será destinado a venda ou doação.

PRAZO MÉDIO ESTIMADO PARA REMONTAGEM E DISPONIBILIZAÇÃO PARA RETIRADA/ENVIO:

Em caso de não autorização do serviço, após apresentação do orçamento, o equipamento será remontado num PRAZO MÉDIO ESTIMADO de 1 a 3 dias úteis e então será comunicado que se encontra disponível para retirada ou envio.

 FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
Cartão de crédito em até 03 x ou débito ou à vista.

 

GARANTIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS, PEÇAS SUBSTITUÍDAS E PRODUTOS VENDIDOS


Endereço:

 Av. Rio Branco n. 156, Loja 213, Stand C - Centro - Rio de Janeiro
(estamos localizados a 220m da estação do metrô da Carioca )  

Tel 1 : (21) 3827-0800
Tel 2 : (21) 2242-6919
WhatsApp (21) 98993-0800







COMPRAMOS, VENDEMOS E TROCAMOS DRONES USADOS

Compro seu Drone DJI usado ou aceitamos seu Drone como parte de pagamento na compra de um Drone novo.

Condições para Compra:

 
Será feita uma avaliação no seu Drone usado, pelo modelo, estado geral, tempo de uso, defeito, etc.
Aceitamos o seu Drone usado como parte de pagamento na compra de um Drone novo
Compramos seu Drone usado mesmo com defeito
Compramos o seu Drone avariado por queda ou batida (será feito uma avaliação no estado do seu Drone)
Compramos acessórios de Drone DJI, Controle remoto, Carregador, etc...
Outras marcas de Drone sob consulta
Trazer nota fiscal, nota de garantia (serve a nota do equipamento comprado no exterior)
Trazer: RG ou habilitação e comprovante de endereço.
Trazer documentos originais e fazer uma declaração de venda do seu Drone
Daremos preferência por Drones DJI
O valor da avaliação será feita pelo estado do produto e valor de mercado
A loja se reserva ao direito de não aceitar Drones que não são do nosso interesse
Os equipamentos serão avaliados, quando trazidos a nossa loja, não fazemos avaliação por telefone
Fazemos uma avaliação rápida e justa
Qualquer dúvida, entre em contato.