Bateria Extra DJI para Drone Mavic
  • Bateria Extra DJI para Drone Mavic
  • Bateria Extra DJI para Drone Mavic - Detalhes
  • Bateria Extra DJI para Drone Mavic - Indicador de Energia

Bateria DJI Drone Mavic Pro

R$1.250,00
Sem impostos

Bateria Drone Mavic.

Possui o seu próprio sistema integrado de gerenciamento de bateria que leva em consideração a tensão restante, a quantidade de bateria utilizada, temperatura e calcula o tempo restante de voo.
  • Preço Sob Consulta

Bateria DJI para Mavic.

A Bateria de Voo Inteligente da DJI para o Drone Mavic possui o seu próprio sistema integrado de gerenciamento de bateria que leva em consideração a tensão restante, a quantidade de bateria utilizada, temperatura e calcula o tempo restante de voo, para que você sempre saiba quando ir para casa. Ela possui também uma série de mecanismos de proteção para prevenir a sobrecarga e excesso de drenagem, que podem danificar a bateria permanentemente. Quando colocadas em armazenamento a longo prazo, baterias LiPo devem ser mantidas com 50% de carga. Qualquer modificação dessa carga pode causar danos permanentes. Caso não seja usada, a bateria de voo inteligente irá descarregar sua energia até 50% para manter seu bom funcionamento.
Se você mora em um lugar frio ou planeja fazer um voo durante o inverno, a proteção para baixa temperatura será ativada. Isso controla o poder de propulsão disponível com base na temperatura da bateria, de modo que apenas a bateria totalmente aquecida pode oferecer potência total.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: