Bateria Canon LP-E6 (Sem Blister)
  • Bateria Canon LP-E6 (Sem Blister)
  • Bateria Canon LP-E6N - Detalhes

Bateria Canon LP-E6 (Sem Blister)

R$289,00
Sem impostos

Bateria Recarregável LP-E6.

Da Canon não possui efeito de memória e possui capacidade de 1800mAh, fornecendo um maior tempo de gravação e reprodução.

* Bateria Original fora da embalagem com garantia de 12 meses.

Bateria LP-E6.

A Bateria Recarregável Canon LP-E6 (7.2V) possui capacidade de 1800mAh, possibilitando tirar até 850 fotos em temperaturas normais com uma única carga de bateria. A bateria também é mais compacta e mais leve do que os modelos mais antigos.

A Bateria LP-E6N se comunica com as Câmeras Digitais EOS 5D Mark II, 5D Mark III, 60D, 70D, 6D e 7D, permitindo verificar a capacidade restante na tela de informação da fonte de alimentação da câmera. Além disso, um exclusivo recurso do pack de bateria LP-E6 é que ele possui um microchip codificado com um número serial de 8 caracteres. Portanto, quando o pack de bateria é instalado na câmera, você pode registrá-lo usando um comando no menu. Então rastreie as condições e as características de alimentação de até 6 baterias na sua câmera para garantir o uso uniforme das suas baterias e identificar baterias com vida útil próxima do fim.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: