Canon EOS 70D + 18 135mm STM
  • Canon EOS 70D + 18 135mm STM
  • Canon EOS 70D + 18 135mm STM - LCD
  • Canon EOS 70D + 18 135mm STM - Detalhes

Canon EOS 70D + 18 135mm STM

R$5.799,00
Sem impostos

Canon EOS 70D com lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM.

Oferece imagens de alta resolução e excelente sensibilidade em condições de baixa iluminação.

Utiliza:

  • Bateria Canon LP-E6
  • Carregador LC-E6

Canon 70D com 18-135mm.

EOS 70D com lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM da Canon oferece um sensor CMOS APS-C de 20.2 megapixels e um processador de imagem DIGIC 5+ para garantir imagens de alta resolução e excelente sensibilidade em condições de baixa iluminação. Tanto o sensor como o processador operam juntos para produzir imagens claras e bem detalhadas, que exibem tonalidades naturais e gradações de cores com mínimo ruído ao trabalhar em condições difíceis de iluminação. O processador também oferece uma notável velocidade a todo o sistema da câmera, incluindo a habilidade de gravar até 7 qps em resolução máxima, velocidades de Foco Automático aceleradas e gravação de vídeos em Full HD de 1080p em múltiplas taxas de quadro com controles de exposição manual e nível de áudio.

Servindo para os modos de gravação de fotos e vídeos, a tecnologia Dual Pixels CMOS AF é uma poderosa tecnologia baseada na incorporação de dois fotodiodos junto a cada pixel para oferecer um expansivo sistema de focagem com detecção. Esse sistema fornece benefícios de focagem similares à forma de operação de uma camcorder, podendo focar em assuntos de uma maneira incrivelmente rápida e precisa. Os benefícios desse sistema são três: a habilidade de focar de forma rápida e suave; a habilidade de realmente utilizar todo o potencial da tela de toque LCD de ângulo variável; e a habilidade de utilizar uma ampla gama de mais de 100 lentes EF e EF-S. Também se beneficiando da tecnologia Dual Pixel CMOS AF está o modo Movie Servo AF, que permite a focagem automática contínua ao gravar vídeos. Esse modo de focagem é especialmente útil para manter um foco crítico sobre assuntos em movimento e para realizar um desempenho praticamente silencioso com lentes STM compatíveis.

A tela de toque LCD Clear View II de 3,0" e ângulo variável (1.040k pontos) favorece enormemente o advento do sistema Dual Pixel CMOS AF e sua habilidade de utilizar a focagem AF por Toque para uma seleção precisamente controlada do ponto de foco. O design de ângulo variável do monitor também permite gravações e visualizações mais eficientes a partir de ângulos altos e baixos e um revestimento antirreflexo e resistente a manchas permite uma visualização clara em qualquer condição de iluminação.

Além do monitor LCD, a 70D também oferece um visor ótico penta prisma que pode ser usada para a captura de fotos ao nível dos olhos. Esse Visor Inteligente incorpora um LCD sobreposto para oferecer uma maneira intuitiva de monitorar a exposição e as configurações da câmera durante a gravação. Ao trabalhar com o visor, um expansivo sistema de AF de 19 pontos, todos tipo cruz, é visualizado para obter o foco; integrado a esse recurso está um ponto de AF central de cruz dupla e alta precisão, compatível com lentes de f/2.8 e mais rápidas.

Oferecendo uma ampla gama de funcionalidades adicionais à câmera está a conectividade Wi-Fi integrada, que permite o compartilhamento instantâneo e direto de arquivos de imagem com um dispositivo móvel iOS ou Android para compartilhamento online. Essa funcionalidade também permite o controle remoto sem fio sobre as configurações da câmera, incluindo controles de exposição, focagem e liberação do obturador, a partir de um dispositivo móvel ao utilizar o aplicativo Canon EOS Remote.

A lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM está incluída com o corpo da câmera para servir como uma versátil lente para capturas cotidianas, abrangendo uma faixa de distância focal de 28,8-126mm (equivalente em 35mm). O motor de passo STM ajuda a obter uma focagem praticamente silenciosa quando usado em conjunto com o modo Move Servo AF e o sistema de estabilização ótica de imagem ajuda a minimizar os efeitos do tremido da câmera.

  • Sensor CMOS APS-C de 20.2MP
  • Processador de Imagem DIGIC 5+
  • Dual Pixel CMOS AF com Monitoramento ao Vivo
  • Vari-Angle Touchscreen de 3,0" e 1.040.000 Pontos
  • Vídeo Full HD 1080p com Move Servo AF
  • Conectividade Sem Fio Integrada
  • Sistema de AF com 19 Pontos, Todos Tipo Cruz
  • Taxa de Disparo Contínuo de Até 7 qps
  • ISO de 100-12800 (Expansível para ISO de 25600)
  • Lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM

Utiliza:

  • Bateria Canon LP-E6
  • Carregador LC-E6

RelacionadosProdutos

2 other products in the same category: