Canon EOS 7D Mark II + 18 135mm
  • Canon EOS 7D Mark II + 18 135mm
  • Canon EOS 7D Mark II + 18 135mm - LCD
  • Canon EOS 7D Mark II + 18 135mm - Detalhes

Canon EOS 7D Mark II + 18 135mm

R$9.250,00
Sem impostos

Canon EOS 7D Mark II com lente 18-135mm.

Possui sensor de 20.2MP, processador de imagem DUAL DIGIC 6 e sensibilidades ISO 16000 (expansível para o equivalente a ISO 51200).

Canon 7D Mark II Kit.

Dispare sequências de imagens até 10 frames por segundo com a Canon 7D Mark II com lente 18-135mm, graças à focagem automática total e à exposição automática. A utilização com grande capacidade de resposta permite-lhe captar o milésimo de segundo que pretende e, graças a uma memória temporária generosa, poderá continuar a fotografar sem que isso afete o desempenho.

A EOS 7D Mark II utiliza processadores de imagem Dual "DIGIC 6" para garantir um desempenho com uma grande capacidade de resposta. Quando fotografa, o atraso de tempo mínimo permite captar momentos efêmeros com precisão na altura certa.

Para conseguir uma focagem com uma nitidez total quando fotografa, a EOS 7D Mark II tem 65 pontos de focagem para acompanhar os motivos em movimento. Todos os pontos de focagem são do tipo cruzado*, o que significa que conseguem fixar detalhes tanto na horizontal como na vertical com uma grande rapidez e precisão. Para auxiliar a captação de imagens em condições de muito pouca luz, a 7D Mark II consegue inclusive focar apenas com o luar, em níveis de iluminação tão reduzidos como -3 EV.

* O número de pontos AF, pontos de tipo cruzado e pontos AF de tipo cruzado duplo disponíveis varia consoante a objetiva

O sistema de focagem iTR de AF da EOS 7D Mark II utiliza as informações de cor e rosto para reconhecer e acompanhar os motivos à medida que estes se deslocam dentro da moldura. É possível personalizar a capacidade de resposta de AF utilizando uma ferramenta simples que ajusta o acompanhamento de focagem ao ambiente de fotografia e ao motivo, de forma a que a focagem não seja afetada por outros objetos que passem momentaneamente em frente ao motivo.

Sejam fotografias da vida selvagem, esportivas ou urbanas, o sensor de 20,2 megapixels com um novo design proporciona resultados que vai ter orgulho em expor na parede. Mesmo em condições de pouca luz, a EOS 7D Mark II proporciona fotografias e clipes de vídeo repletos de detalhes.

Para alcançar uma medição de exposição consistente e precisa, a EOS 7D Mark II utiliza um sensor de 150 000 pixels para dividir a cena em 252 áreas. Cada uma é analisada e, em seguida, as definições de exposição corretas são definidas automaticamente ou sugeridas ao fotógrafo. A luz de infravermelhos é medida, bem como a luz na parte visível do espectro, de forma a alcançar uma maior precisão em condições de iluminação complicadas.

Quando os níveis de luz diminuem, continue a fotografar sem comprometer a sua criatividade. A EOS 7D Mark II oferece excelente qualidade de imagem com sensibilidades ISO até ISO 16 000 (expansível para o equivalente a ISO 51 200) – perfeito para fotografia urbana discreta, congelando a ação em condições difíceis, mesmo em fotografia macro sem tripé.

A EOS 7D Mark II pode fornecer informações da posição das imagens e dos clipes de vídeo, determinando a sua posição exata em qualquer ponto do mundo através do seu gps. Registre a direção longitudinal e latitudinal, a elevação e as informações da bússola, bem como o tempo universal coordenado.

Quando fotografa em condições de contraste elevado, fotografar em HDR ajuda-o a preservar detalhes em sombras escuras e destaques claros. A EOS 7D Mark II capta três imagens em sucessão rápida com exposições diferentes e combina-as para obter um resultado com uma aparência natural diretamente da câmera.

Utiliza:

  • Bateria Canon LP-E6
  • Carregador Bateria modelo LC-E6

RelacionadosProdutos

3 other products in the same category: