Nikon D810 (Corpo)
  • Nikon D810 (Corpo)
  • Nikon D810 (Corpo) - LCD
  • Nikon D810 (Corpo) - Detalhes

Nikon D810 (Corpo)

R$11.499,00
Sem impostos

Nikon D810 Corpo.

Com sensor de imagem de formato FX com 36.3 megapixels sem filtro ótico passa baixa acompanhado do inovador processador de imagem EXPEED 4.

Utiliza:

  • Bateria Canon EN-EL15
  • Carregador Bateria Nikon modelo Mh-25

Nikon D810.

Veja a qualidade de imagem superior da D810 e você nunca mais verá a qualidade de imagem da mesma forma. O nível de detalhe e nitidez, o amplo alcance dinâmico e a rica tonalidade em quase qualquer iluminação são simplesmente impressionantes, praticamente inimagináveis até agora. Para fotógrafos de fotos estáticas ou multimídia, incluindo paisagem, estúdio, casamentos e profissionais de retratos, a D810 potencializará a sua criatividade e o ajudará a capturar imagens que impressionam. Para cinegrafistas e operadores de câmera, a D810 se tornará uma das ferramentas mais versáteis e importantes no seu arsenal. Com foco automático meticuloso, rápida taxa de quadros e processamento de imagens, formatos de arquivos menores, excelente eficiência no consumo de energia e novos recursos empolgantes para todas as formas de capturar imagens, a D810 amplia sua visão e permite que você repense o que é possível.

A D810 realmente melhora o nível da qualidade de imagens e o alcance dinâmico. Um sensor de imagem Full Frame de formato FX completamente novo, de 36.3 megapixels sem filtro ótico passa baixa, é acompanhado do inovador processador de imagem EXPEED 4 da Nikon para uma retenção de detalhes perfeita desde o branco neve até o preto carvão. Lindas imagens sem ruído de ISO 64 a 12.800, um alcance dinâmico extremamente amplo, tons de pele incrivelmente saturados e muito mais. A combinação revela a verdadeira precisão ótica das lentes NIKKOR, que oferecem uma renderização perfeita mesmo com esse elevado número de pixels. Para aqueles que buscam o melhor em qualidade de imagem DSLR, a D810 chegou.