Sony Alpha a7s II Corpo
  • Sony Alpha a7s II Corpo
  • Sony Alpha a7s II Corpo - LCD
  • Sony Alpha a7s II Corpo - Lateral
  • Sony Alpha a7s II Corpo - Detalhes

Sony Alpha a7s II Corpo

R$11.749,00
Sem impostos

Sony a7s II Corpo. 

Possui um sensor full frame de 12.2MP CMOS EXMOR, processador de imagens BIONZ X, gravação de vídeos em 4K em 30fps e 1080p em 120fps, 169 pontos de auto foco e ISO expansível à 409600.

Alpha a7s II. 

A Sony Alpha a7s II (corpo) oferece impressionante sensibilidade, faixa dinâmica, resolução e velocidade que beneficiam diversos trabalhos multimídia. Com um sensor full frame de 12.2MP CMOS Exmor, a a7s II é capaz de gravar vídeos em UHD 4k interno a 30fps com leitura de pixels completa e gravação em 1080p acima de 120 fps, em formatos xacv S. Para fotos e vídeos seu processador de imagens BIONZ X opera com seu sensor para permitir o uso da sensibilidade expandida para ISO 409600, disparos contínuos fps e focagem automática rápida, com 169 pontos AF, e eficiente com baixa sensibilidade de luz para -4 EV. Além de permitir trabalhar em condições de iluminação difícil, uma estabilização de imagem de 5 eixos SteadyShot INSIDE compensa os movimentos da câmera para uma gravação em mãos mais nítida e suave, combinando com uma resolução de 2.36 milhões de pontos e um revestimento Zeiss T* anti-reflexo, sendo capaz de visualizar os ajustes de exposição antes da gravação.

Complementando os recursos de gravação 4k, um setup reconstruído inclui a capacidade de utilizar o S-log3 Gamma e o S-Gamut3 além do S-Log2, para aumentar a gama dinâmica em até 1300% para combinar um melhor high-end com uma pós produção no fluxo de trabalho. A a7s II possui um design de corpo compacto e robusto, construído em liga de magnésio incorpora um visor eletrônico Tru-Finder OLED com uma alta ampliação de 0.78x, além de uma tela LCD de 3.0" que apresenta um design de inclinação que facilita fotografar em ângulos altos e baixos. Conectividade Wi-Fi e NFC incorporado permitem emparelhar dispositivos móveis para o controle remoto da câmera e o compartilhamento de arquivos sem a necessidade de um fio.

RelacionadosProdutos

2 other products in the same category: