Osmo Pocket DJI
  • Osmo Pocket DJI
  • Osmo Pocket DJI - Lateral
  • Osmo Pocket DJI - Detalhes

Osmo Pocket DJI

R$1.500,00
Sem impostos

Osmo Pocket.

Da DJI é um estabilizador gimbal leve e uma combinação de câmera 4K que é compacta o suficiente para carregar onde você quer que vá.
  • Preço sob consulta.

Osmo Pocket Gimbal.

O Osmo Pocket Gimbal da DJI é um estabilizador gimbal leve e uma combinação de câmera 4K que é compacta o suficiente para carregar onde você quer que vá. Pesando pouco mais de 113g e medindo apenas 4.8" de altura, esta unidade all-in-one possui estabilização de 3 eixos para suavizar seus movimentos. O Osmo Pocket incorpora um sensor de 1/2.3" e uma lente de grande angular de f/2.0, 80° para gravar vídeo cinematográfico de até 4K60 e fotos de 12MP em um cartão microSD de até 256GB. Use o aplicativo Mimo da DJI e seu smartphone iOS ou Android para polir suas imagens com padrões de captura predefinidos, movimentos de câmera, filtros e trilhas sonoras. Conecte o Osmo Pocket através dos adaptadores USB Type-C ou Lightning incluídos para usar seu smartphone como uma tela maior. Adicione o módulo sem fio disponível separadamente para controle remoto e transmissão. Um modo Pro permite que você ajuste as configurações ISO e de exposição da câmera para máxima criatividade.
Ao contrário de um smartphone de tamanho semelhante, o Osmo Pocket oferece funções inteligentes como Active Track, FaceTrack e Motionlapse para criar efeitos criativos e atraentes. Escolha entre fotos panorâmicas de 180° e 3x3 para capturar amplas vistas da paisagem. O modo FPV oferece uma perspectiva de selfie e o NightShot pode ser usado para capturar cenas ao luar ou em situações de pouca luz. O sistema de refrigeração passiva dissipa silenciosamente o calor, e uma bateria recarregável permite que a câmera grave até 140 minutos de vídeo 1080p. Acessórios como os filtros ND, um bastão de extensão retrátil, um estojo à prova d'água e uma montagem de acessório estão disponíveis separadamente para completar sua experiência com o Osmo Pocket.
Observação: O Módulo Bluetooth opcional é necessário para conectividade Bluetooth e WiFi.
Faixa Controlável do Gimbal:
  • Pan: -230 to +50°
  • Tilt: -95 to +50°
  • Roll: ±45°

RelacionadosProdutos

8 other products in the same category: