Lente Canon EF 14mm f/2.8L II USM
  • Lente Canon EF 14mm f/2.8L II USM
  • Lente Canon EF 14mm f/2.8L II USM - Detalhes
  • Lente Canon EF 14mm f/2.8L II USM - Baioneta

Lente Canon EF 14mm f/2.8L II USM

Lente Canon 14mm f/2.8L II USM.

Oferece uma abertura máxima brilhante e fornece uma visão ultra grande angular com distância focal menor no line-up de lentes da série L.

  • Produto Sob Encomenda.

Lente Canon 14mm f/2.8L.

A Lente EF 14mm f/2.8L II USM da Canon oferece uma abertura máxima brilhante e fornece uma visão ultra grande angular com distância focal menor no line-up de lentes da série L. Seu ângulo de visão diagonal é um impressionante 114 ° - qualquer coisa maior seria uma lente olho de peixe.

Esta lente possui óticas completamente redesenhadas, incluindo dois elementos de lentes asféricas de alta precisão e dois elementos de vidro UD. Isso resulta em melhor contraste e nitidez nas bordas exteriores, e uma redução de aberrações cromáticas que pode às vezes ser visto com DSLR's de alta resolução. Sua distância mínima de foco é de 7,9 "e seu diafragma verdadeiramente circular ajuda a criar um agradável fundo fora de foco.

A lente 14 milímetros f/2.8L II USM utiliza um sistema de focagem traseira, processador de alta velocidade, e um motor de focagem automática ultra-sônico tipo anel (USM) com eletrônica revistos para mais rápido, mais ágil e tranquila AF. Manual de cancelamento de foco permite foco manual preciso mesmo no modo AF.

Esta lente de abertura larga é a escolha ideal para a arquitetura, casamento, ou outras aplicações de fotografia de nível profissional e sua vedação contra umidade e poeira prova ajuda a garantir a sua durabilidade.

  • Um motor ultra-sônico tipo anel (USM) utiliza vibrações de frequência ultra-sónica para conduzir responsivo e quase silencioso de foco automático de alta velocidade. Excelente binário de suporte pára o grupo de lente de focagem com precisão sem superação. A sobreposição de focagem manual está disponível sem ter de desligar o AF.
  • Dois UD (ultra-baixa dispersão) elementos de lente de vidro corrigir a aberração cromática para atingir alta resolução e contraste, sem franjas cor no assunto descreve.
  • Dois AL lentes asféricas suprimir aberrações para alta qualidade de imagem em todas as distâncias focais.
  • Equipado com um, tipo pétala capuz fixo e um suporte de filtro gelatina na parte traseira.
  • Apenas o vidro livre de chumbo é utilizado na construção da lente.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: