Drone DJI Tello Ryze Tech
  • Drone DJI Tello Ryze Tech
  • Drone DJI Tello Ryze Tech - Acessórios

Drone DJI Tello Ryze Tech

R$799,99
Sem impostos

Drone Tello DJI.

Você irá descobrir o quão incrível voar pode ser, realize acrobacias, grave vídeos rápidos com o EZ Shots e aprenda sobre os drones com a Educação de Codificação.

Tello Ryze Tech.

Com o Drone Tello Ryze Tech você irá descobrir o quão incrível voar pode ser, realize acrobacias, grave vídeos rápidos com o EZ Shots e aprenda sobre os drones com a Educação de Codificação. Construído para ser o drone mais divertido de todos os tempos, o seu tamanho impressiona crianças e adultos e com a educação em codificação ajuda os usuários a aprenderem sobre drones. Além da praticidade proporcionada pelo seu tamanho, não poderia ser mais fácil voar com o Tello. Basta pegar o seu smartphone para voar a qualquer momento ou em qualquer lugar com controles intuitivos graças ao Tello APP e sua interface amigável. Componentes extras ajudam a garantir experiências inesquecíveis como a DJI Flight Tech, que garante voos estáveis, a Compatibilidade do Controlador que proporciona um controle mais preciso e a Compatibilidade com fone de ouvido VR para smartphone, que proporciona uma nova perspectiva de voo.
Quer esteja num parque, no escritório ou em casa, sempre poderá decolar e experimentar o mundo a partir de novas perspectivas interessantes. O Tello possui duas antenas que tornam a transmissão de vídeo extremamente estável e uma bateria de alta capacidade que oferece tempos de voo impressionantemente longos, além de possuir uma distância de transmissão de 100m em imagens HD 720p e fotos de 5MP. Graças a toda a tecnologia que envolve o Tello, como um controlador de voo alimentado por DJI, você pode realizar truques incríveis e com apenas um toque na tela.
Comece voando simplesmente ao jogar o drone no ar, deslize na tela para realizar acrobacias aéreas, e voe para cima e para baixo da sua mão automaticamente. Equipado com um processador de imagem de alta qualidade, tira fotos e vídeos incríveis. Mesmo que vocês não saiba como voar, poderá gravar vídeos em nível profissional com o EZ Shots e compartilhá-los nas mídias sociais através do seu smartphone. O EZ Shots permite gravar vídeos curtos coordenados com Circle, 360 e Up & Away. O Processador Intel Professional produz imagens de alta qualidade e a Estabilização Eletrônica de Imagem ajuda a capturar imagens suaves e estáveis.
O design leve e durável, combinado com as proteções de software e hardware, permite que você sempre voe com confiança através dos modos:
  • Auto Decolagem/Aterrissagem: decole ou aterre com um único toque;
  • Proteção de bateria fraca: os alertas são desativados quando a bateria fica fraca;
  • Proteção contra falhas: aterre com segurança, mesmo se perder a conexão;
  • Sistema de posicionamento da visão: tecnologia inteligente que facilita a flutuação precisa.
Brincar é uma parte essencial do aprendizado, por isso, tornamos o Tello programável com o Scratch, um sistema de codificação desenvolvido pelo MIT que permite que crianças e adolescentes aprendam os fundamentos da programação enquanto se divertem. Se você for um usuário mais avançado, também poderá desenvolver aplicativos de software para o Tello usando o Tello SDK.
  • Scrach: Programação visual simples e baseada em blocos;
  • SDK: Desbloqueie novas possibilidades através do desenvolvimento de software;
  • Acessórios DIY: Crie acessórios Tello personalizados.

RelacionadosProdutos

9 other products in the same category: