Drone Mavic Air Fly More Combo (Usado)
  • Drone Mavic Air Fly More Combo (Usado)
  • Drone Mavic Air Fly More Combo (Usado) - Detalhes
  • Drone Mavic Air Fly More Combo (Usado) - Dobrado

Drone DJI Mavic Air Fly More Combo (Usado)

R$5.500,00
Sem impostos

Mavic Air Combo Usado.

É um drone ultraportátil e dobrável da DJI que apresenta desempenho de voo e funcionalidade de ponta para exploração ilimitada.
  • Com garantia de 3 meses.

Combo Mavic Air Usado.

Uma maravilha da engenharia e design, o Mavic Air da DJI foi construído para ir aonde quer que a aventura o leve. Herdando o melhor da série Mavic, este drone ultraportátil e dobrável apresenta desempenho de voo e funcionalidade de ponta para exploração ilimitada. É o drone DJI mais portátil para abrigar um gimbal mecânico de 3 eixos com uma faixa de vibração angular reduzida a 0.005°, em uma formação triangular, os amortecedores do cardan ajudam a criar fotos mais estáveis. Além dos panoramas horizontais, verticais e de 180°, permite fazer 25 fotos juntas em apenas 8 segundos para criar Sphere Panorama de 32MP. O Mavic Air grava vídeos a incríveis 4K 30fps, gravando a 100Mbps para capturar cada segundo com qualidade UHD, com suporte para gravação de vídeo em câmera lenta 1080p a 120fps, captura todas as suas aventuras épicas em alta velocidade. Os novos algoritmos HDR ajudam a obter as configurações corretas de exposição de maneira inteligente, de acordo com as condições de iluminação. Áreas superexpostas ou escuras são processadas para transições mais naturais entre realces e sombras, enquanto a aceleração do DSP permite disparos mais eficientes. A câmera a bordo do Mavic integra um sensor CMOS 1/2.3" de 12 megapixels e uma lente f/2.8 com uma distância focal equivalente a 35mm de 24mm para tirar fotos e vídeos de alta qualidade. Além do slot para cartão Micro SD, há um armazenamento interno de 8GB que permite que salve fotos e vídeos diretamente na aeronave e exporte os arquivos através de sua porta USB 3.0 Type-C. Expressando a precisão geométrica, os braços dobram-se contra seu chassi aerodinâmico. Os suportes de liga de magnésio reforçam as sete câmeras integradas, as aberturas de ventilação dissipam o calor de forma eficiente e a câmera principal do gimbal é embutida para melhor proteção. Tão alto e largo quando dobrado como um Smartphone, o Mavic Air é um drone ultraportátil que estende os limites do que é possível para um dispositivo do seu tamanho.
O Controle Remoto dedicado possui um design ergonômico e dobrável de baixo perfil que permite prender o seu smartphone para máxima conveniência. Varetas de controle destacáveis são armazenadas no interior do controle remoto para serem acomodadas de maneira mais confortável e em movimento. O ActiveTrack pode detectar até 16 assuntos selecionáveis simultaneamente, permitindo que você escolha o assunto de rastreamento correto. Com maior precisão de rastreamento e aplicativos de cenários mais amplos, o ActiveTrack segue os alvos mesmo quando estão correndo, pulando ou pedalando. Escolha entre seis diferentes QuickShots - Rocket, Dronie, Circle, Helix, Asteroid e Boomerang. Todos são apenas um toque de distância e você terá vídeos épicos sem precisar pensar em compor. Partilhe as suas novas criações para as redes sociais através da aplicação DJI GO 4 instantaneamente. Divertido, simples e intuitivo, o SmartCapture oferece uma maneira nova e interativa de controlar o Mavic Air à mão. Lançar e controlar o drone com gestos de mão, em seguida, tirar fotos ou vídeos como quiser. Se quiser focar apenas na sua foto, selecione o TapFly no DJI GO 4, que permite que você voe onde quer que você toque na tela do seu dispositivo móvel. O TapFly funciona nos modos Forward, Backward, Free e Coordinate, e você pode ajustar a velocidade de voo para atender a todas as suas necessidades aéreas.
Usando a avançada tecnologia VIO, o poderoso sistema de sensores do FlightAutonomy 2.0 consiste em uma câmera principal do gimbal, sensores de visão dupla para frente, para trás e para baixo, sistema de detecção infravermelho para baixo, redundâncias de IMU e um grupo de núcleos de computação. Juntos, eles coletam e transmitem informações do ambiente ao redor para o processador de alto desempenho para um foco mais preciso e melhor desempenho de voo. Sistemas Avançados de Assistência ao Piloto (APAS) permitem que a aeronave evite obstáculos que estão à sua frente ou atrás ativamente. As baterias Mavic Air Intelligent Flight são feitas com lítio de alta densidade, oferecendo um tempo de voo substancial de até 21 minutos para todas as suas necessidades de aventura. A aplicação FOC de arquitetura de acionamento senoidal ESCs fornece ao Mavic Air um processo de comutação do motor mais suave e maior eficiência geral de ambos os motores e ESCs. Sinta a adrenalina e a emoção do voar com um drone de primeira classe com velocidades máximas de 68,4 km/h no modo Esporte. Um novo sistema de transmissão Wi-Fi de vídeo suporta bandas de frequência dupla de 2.4/5.8 GHz e uma visualização ao vivo de 720p de até 4km de distância. Conecte o Mavic Air ao DJI Goggles para um voo FPV (First-person view), e leve o drone aos céus para uma aventura aérea imersiva.

Conteúdo da Embalagem:
  • 1 Aeronave;
  • 1 Controle Remoto;
  • 3 Baterias de Voo Inteligente;
  • 1 Carregador de Bateria;
  • 1 Cabo de Energia;
  • 4 Pares de Hélices;
  • 1 Protetor de Hélices;
  • 1 Cabo RC (Lightning Connector);
  • 1 Cabo RC (Standart Micro USB Connector);
  • 1 Cabo RC (USB Type-C Connector);
  • 1 Protetor do Gimbal;
  • 1 Cabo de Comunicação (USB 3.0 Type-C);
  • 1 Slider Cabo RC (Grande);
  • 2 Slider Cabo RC (Pequeno);
  • 1 Case
  • 1 Par de Pinos do Controle;
  • 1 Hub de Recarga de Bateria;
  • 1 Adaptador de Bateria Power Bank;
  • 1 Mala de viagem.

RelacionadosProdutos

9 other products in the same category: