Drone DJI Mavic 2 Pro
  • Drone DJI Mavic 2 Pro
  • Drone DJI Mavic 2 Pro - Sensores
  • Drone DJI Mavic 2 Pro - Detalhes
  • Drone DJI Mavic 2 Pro Fly More Combo

Drone DJI Mavic 2 Pro Fly More Combo

R$14.800,00
Sem impostos

Mavic 2 Pro Fly More Combo.

Da DJI inclui duas baterias de voo inteligentes, um carregador de automóvel Mavic 2, um carregador portátil Hub, um adaptador para Power Bank, hélices de baixo ruído e uma bolsa de ombro Mavic 2.

  • Preço sob consulta.

DJI Mavic 2 Pro Combo.

O Mavic 2 Pro Fly More Combo da DJI inclui uma série de acessórios adicionais para o seu drone Mavic 2 Pro ou Mavic 2 Zoom. Com esses itens à sua disposição, você pode estender a quantidade de tempo que você pode gastar filmando no local com o Mavic 2. O kit Fly More inclui duas baterias de voo inteligentes, um carregador de automóvel Mavic 2, um carregador portátil Hub, um adaptador para Power Bank, hélices de baixo ruído e uma bolsa de ombro Mavic 2, proporcionando um apoio abrangente durante o disparo. Ambas as baterias tem capacidade de até 59.29 Wh e cada uma possui um tempo máximo de voo de 31 minutos. Com um Sistema de Gerenciamento de Bateria Inteligente DJI integrado, o status da bateria é monitorado e reportado em tempo real, permitindo que você se concentre menos em seus níveis de energia e mais em ter um voo épico. O carregador de carro Mavic 2 permite que você carregue as baterias enquanto dirige, e tem uma potência máxima de saída de até 80W e possui tecnologia de proteção de baixa voltagem que garante que a carga não impeça o arranque normal do seu carro. O Carregador Portátil Hub aumenta a eficiência ao carregar as baterias em sequência de acordo com o nível de potência restante, com as baterias totalmente carregadas recebendo energia primeiro. Graças ao design dobrável do Hub de carregamento, é fácil levá-lo aonde quer que você vá. Você pode até desfrutar de até quatro portas de carregamento ao usá-lo com o carregador de carro ou com o carregador de bateria comum. O adaptador para Power Bank transforma suas baterias de voo inteligente em bancos de energia de alta capacidade. Cada adaptador possui duas portas USB tipo A, oferecendo saída dupla de 10W, permitindo que você carregue totalmente um smartphone usando apenas 20% de uma bateria. Dois pares de hélices de baixo ruído de última geração adotam um novo design aerodinâmico, que resulta em um voo mais silencioso, maior eficiência e tempo de voo prolongado. A versátil bolsa de ombro foi especialmente projetada para o Mavic 2. Ela é capaz de comportar o drone, um controle remoto, quatro baterias inteligentes, um smartphone, hélices extras, filtros ND, cabos, cartões microSD e muitos outros acessórios.

O Drone Mavic 2 Pro da DJI equilibra potência, portabilidade e recursos visuais de qualidade profissional com a inclusão de uma câmera Gimbal Hasselblad L1D-20c de 20MP. A câmera oferece um sensor CMOS de 1" com uma abertura ajustável f/2.8 a f/11, suporte para um perfil de cor Dlog-M de 10-bit e captura de vídeo HDR 4K de 10-bit. O Mavic 2 Pro utiliza um design de corpo aerodinâmico de baixa resistência para atingir velocidades de até 76 km/h, uma bateria LiPo de quatro células para até 31 minutos de tempo de voo e hélices de baixo ruído para filmar sem distrair. Esse poder e desempenho são combinados com uma variedade de modos de disparo dinâmicos e outros recursos que ajudam você a alcançar resultados cinematográficos. Para ajudar você a manter o controle do Mavic 2 Pro e em segurança, a DJI forneceu a tecnologia de transmissão de vídeo OcuSync 2.0, que pode transmitir uma alimentação de vídeo para o controlador incluído de até 8 km de distância em qualidade Full HD 1080p. Há também o sensor de obstáculo omnidirecional que fornece proteção de objetos com sensores em todos os lados do Mavic 2 Pro. Tudo isso em um design compacto e dobrável que pode ser facilmente guardado em uma mochila ou bolsa grande de câmera.
O Hasselblad L1D-20c Gimbal Camera foi projetado para fornecer aos fotógrafos e videomakers resultados profissionais. Possui a tecnologia Hasselblad Natural Color Solution (HNCS), que oferece a capacidade de capturar imagens aéreas de até 20MP em detalhes de cores impressionantes e, com o sensor CMOS de 1", você pode aproveitar a ampla faixa ISO de 3200 a 12.800. O recém-criado sensor possui uma área de detecção ativa quatro vezes mais efetiva que a do sensor original do Mavic Pro. A câmera Hasselblad também suporta o perfil de cores Dlog-M de 10 bits e a captura de vídeo HDR 4K de 10 bits. O Dlog-M oferece mais de 1 bilhão de cores e fotos de alta faixa dinâmica. O seu vídeo 4K HDR pode ser imediatamente reproduzido com tons de cor corretos quando o Mavic 2 Pro estiver conectado a uma TV 4K com HLG. A abertura ajustável de f/2.8-f/11 concede uma qualidade de imagem excepcional tanto em ambientes claros quanto escuros. Ao gravar com pouca luz, configure a abertura em f/2.8 para permitir maior entrada de luz e capturar imagens intensas e precisas. Ao gravar em ambientes com muita luz, configure a abertura em f/11 para reduzir a velocidade do obturador e tornar seus vídeos mais estáveis.
Com um único toque, você pode usar o seu Mavic 2 Pro para capturar fotos impressionantes em time-lapse no modo Hyperlapse, processando tudo automaticamente e economizando tempo no pós-processamento. Você pode até mesmo salvar fotos em JPEG e RAW simultaneamente em um cartão microSD (não incluído). Fotos do Hyperlapse podem ser capturadas com quatro modos distintos:
  • Free: Mova o Mavic 2 para onde você quiser com liberdade total.
  • Circle: Selecione um assunto para o Mavic 2 circular automaticamente ao redor.
  • CourseLock: Permite voar com o Mavic 2 em um curso bloqueado em linha reta, para frente e para trás ou da direita para a esquerda, permitindo que você ajuste o gimbal ao longo do caminho para resultados dramáticos.
  • WayPoint: Permite definir um caminho de voo específico e salvável no espaço 3D para um único time-lapse, ou para várias fotos em momentos diferentes para editar juntas mais tarde.
Com 14 EV, o Mavic 2 Pro foi projetado para capturar imagens nítidas e livres de fantasmas ao combinar uma sequência de fotos individuais tiradas em exposições variadas. Já com o modo HyperLight ligado, é possível capturar imagens com pouca luz e ruído reduzido. Utilizando o codec H.265/HEVC nos seus vídeos 4K, você pode se beneficiar da compressão avançada que inclui 50% mais informações do que o H.264/AVC, resultando em resultados e vídeos de maior qualidade com mais detalhes. O sistema OcuSync 2.0 foi projetado para fornecer um feed de vídeo estável e de alta qualidade. A DJI projetou o OcuSync 2.0 para fornecer feeds de 1080p para seu controlador de até 5 milhas de distância. A partir dessa distância, o drone ajuda a manter as coisas fluindo suavemente com a comutação automática de banda dupla em tempo real entre as bandas de 2.4 e 5.8 GHz. O download das imagens é realizado em até 40 Mb/s e a latência pode chegar a 120 ms. O sistema também permite compartilhar e salvar imagens e vídeos sem precisar baixar o conteúdo do próprio drone. As imagens podem ser editadas e carregadas nas mídias sociais a partir do cache, e as imagens podem ser salvas automaticamente no seu dispositivo móvel.
Para manter seu Mavic 2 Pro seguro e suas imagens perfeitas, o DJI cobriu todos os lados do Mavic 2 com sensores de obstáculos:
  • Forward Sensor: Sensores de visão dupla com um alcance de medicação de até 65' e um alcance detectável de 65 a 131'. O Mavic 2 foi projetado para parar com segurança quando os obstáculos são detectados durante o voo a até 50 km/h.
  • Downward Sensor: Sensores de visão dupla com um alcance de medição de até 36' e um alcance detectável de 36 a 72'. Também tem um sensor infravermelho que pode medir até 28' de distância. Os sensores também permitem pairar com precisão de até 164' e podem detectar o terreno para pousar com segurança. Uma luz auxiliar inferior ajuda o sensor em condições de baixa luminosidade.
  • Sensores Esquerdo e Direito: Detecta obstáculos a velocidades de até 29 km/h nos modos ActiveTrack e Tripod.
  • Backward Sensor: Sensores de visão dupla com um alcance de medição de até 52' e um alcance detectável de 52 a 104.9'. O Mavic 2 é projetado para parar com segurança quando os obstáculos são detectados durante o voo em até 43 km/h.
  • Upward Sensor: O sensor infravermelho pode medir com precisão em intervalos de até 26'.
Modos de detecção e rastreamento do ActiveTrack 2.0:
  • Reconhecimento preciso: Mapeia a visualização 3D do ambiente ao redor através da câmera e envia sensores duplos para maior reconhecimento e precisão.
  • Previsão de trajetória: os algoritmos ajudam a manter o rastreamento quando o assunto está temporariamente bloqueado por uma obstrução.
  • Rastreio em alta velocidade: Em ambientes abertos, o Mavic 2 Pro pode rastrear objetos movendo-se a até 72 km/h.
  • Detecção de Obstáculos: Planeje um percurso de voo no mapa 3D e filme seu alvo sem interrupção. Obstáculos são percebidos, reconhecidos e evitados com sensores frontais e traseiros.
Modos Aéreos de Fotografia:
  • Ponto de Interesse (POI) 2.0: Graças à visão e às tecnologias de medição de distância do GPS, você pode circular e fotografar um assunto específico.
  • Waypoint 2.0: Ao tocar nos pontos de referência desejados e no ponto de interesse no aplicativo, você pode planejar rapidamente uma rota de voo e salvá-la para o seu próximo voo.
  • Asteroid: O Mavic 2 voa rapidamente de uma altura enquanto gira ao redor do assunto.
  • Boomerang: Centrada em um assunto, o Mavic 2 voará em torno dele em um padrão elíptico até alcançar seu ponto de partida.

RelacionadosProdutos

9 other products in the same category: