Drone DJI Mavic Air 2
  • Drone DJI Mavic Air 2
  • Drone DJI Mavic Air 2 Fly More Combo - Detalhes sensores
  • Drone DJI Mavic Air 2 Fly More Combo - Detalhes
  • Drone DJI Mavic Air 2 Fly More Combo - Acessórios

Drone DJI Mavic Air 2 Fly More Combo

Drone Mavic Air 2 Fly More Combo. 

Da DJI é um drone de médio porte com recursos emblemáticos, elevando o poder e portabilidade dos drones a um novo patamar.

Mavic Air 2 Fly More Combo da DJI. 

O Drone Mavic Air 2 Fly More Combo da DJI é um drone de médio porte com recursos emblemáticos, eleva o poder e portabilidade dos drones a um novo patamar. Oferecendo recursos avançados em uma estrutura compacta, funções inteligentes de gravação e excelente qualidade de imagens com voos mais seguros e inteligentes. Proporciona vídeos super nítidos em 4K/60 fps. O perfil de cores D-Cinelike retém mais informações de imagens, auxiliando no pós-processamento e o codec de vídeo HEVC (H.265) registra mais informações, ocupando menos armazenamento interno e preservando o alcance dinâmico e detalhe de suas gravações, entregando conteúdos de alto nível. O sensor de imagens de alto desempenho Quad Bayer permite criar vídeos incríveis em HDR. Um único quadro separa níveis de exposição em diferentes áreas, capturando luz e detalhes escuros com precisão. A sobreposição de imagens cria um equilíbrio de cores, entregando imagens superiores com maior alcance dinâmico. O sensor CMOS de 1/2" permite capturar imagens em 48 MP, elevando suas capturas aéreas a outro patamar ao suportar uma alta taxa de megapixels, proporcionando detalhes vibrantes mesmo ao aproximar o zoom nas imagens.

O Mavic Air 2 possui o SmartPhoto que integra reconhecimento de cena, Hyperlight e HDR em um único modo, trazendo resultados otimizados. O reconhecimento de cena otimiza diferentes parâmetros da câmera para cenas distintas, com reconhecimento inteligente em cinco categorias: pôr do sol, céu, grama, neve e árvores. Sob condições de alta luminosidade, o HDR aprimora consideravelmente o alcance dinâmico, ajustando os parâmetros de exposição e sobrepondo imagens para compor fotos vibrantes e de melhor qualidade. Em condições de baixa luminosidade, o HyperLight otimiza as fotos capturadas, resultando em maior claridade. O drone conta com o modo Panorâmico mais avançado dos produtos da DJI, com um maior alcance dinâmico e cores vibrantes, nítidas e precisas. O Mavic Air 2 combina sua poderosa câmera com modos de gravação inteligentes, produzindo resultados incríveis, simplificando a captura de fotografias aéreas criativas. O FocusTrack proporciona gravações com qualidade profissional ao combinar de maneira intuitiva os modos de rastreamento inteligentes: Active Track 3.0, Spotlight 2.0 e PDI 3.0. A combinação desses modos de rastreamento permitem rastrear o seu alvo de maneira prática, sem perder de vista o alvo em movimento, mesmo com obstáculos, como árvores. Com um Hyperlapse em 8K, permite integrar tempo e espaço e criar gravações fantásticas, eliminando a necessidade de edição. Basta escolher entre os modos Livre, Órbita, Rota Fixa e Trajetória, selecionar a localização da gravação e o aplicativo DJI Mimo fará o trabalho.

Capture vídeos cinematográficos com apenas alguns toques com o QuickShots, o drone plana e executa rotas aéreas elaboradas, entregando gravações com qualidade profissional. Com o modo Story você pode adicionar músicas, efeitos e filtros e compartilhar suas gravações diretamente nas redes sociais. O OcuSync 2.0 disponível no Mavic Air 2 conta com transmissão de vídeo a até 10km de distância, oferecendo ainda transmissões ao vivo em FHD com resolução de 1080p diretamente da câmera do drone. Desfrute de maior liberdade e segurança para explorar e uma maior nitidez para obter o quadro perfeito. O Mavic Air 2 proporcionar um voo mais tranquilo com sinal confiável ao suportar faixas de frequência duplas de 2.4 GHz e de 5.8 GHz, alternando automaticamente em tempo real ao canal com menor interferência. Além de detectar obstáculos no ambiente através de sensores em três direções: frontal, traseiro e inferior. Com uma luz auxiliar que aumenta a visibilidade e a detecção de obstáculos, otimizando ainda mais a segurança de voo. Com uma bateria com duração prolongada de até 34 minutos, o drone permanece no ar por tempo suficiente para a captura perfeita, gravando cenas incríveis em movimento com uma velocidade máxima de voo de até 68 km/h no modo Esportivo. O controle remoto elaborado para o Mavic Air 2 conta com duração da bateria de até 240 minutos e um design ergonômico que oferece maior conforto ao ser manuseado.

Com o Fly More Combo, o Mavic Air 2 acompanha mais acessórios que foram projetados para ajudá-lo e para oferecer mais recursos durante o voo. O Fly More Combo oferece:
  • Hélices extras: três pares adicionais de hélices;
  • Baterias extras: duas baterias extras que oferecem até 68 minutos adicionais de tempo de voo;
  • Conjunto de filtros ND (ND16, ND64 e ND256): três filtros de densidade neutra (ND) que permitem reduzir a luz e o brilho da filmagem;
  • HUB de Carregamento: recarregue as baterias durante a filmagem para ajudar a maximizar o tempo de voo;
  • Adaptador para Power Bank: permite recarregar dispositivos móveis a partir de uma das baterias do Mavic Air 2;
  • Bolso de Ombro: bolsa para transporte seguro e prático do Mavic Air 2 e seus acessórios.

RelacionadosProdutos

9 other products in the same category: