Drone DJI Mavic Air 2S Fly More Combo
  • Drone DJI Mavic Air 2S Fly More Combo
  • Drone DJI Mavic Air 2S Fly More Combo - Detalhes
  • Drone DJI Mavic Air 2S Fly More - Acessórios Combo

Drone DJI Mavic Air 2S Fly More Combo

R$11.000,00

Drone Mavic AIR 2S Fly More Combo.

Da DJI possui um design compacto com menos de 600g e dobrável que permite capturar facilmente imagens aéreas e vídeos sempre que tiver vontade.

Drone DJI Mavic Air 2S. 

O Drone DJI Mavic AIR 2S Fly More Combo possui um design compacto com menos de 600g e dobrável que permite capturar facilmente imagens aéreas e vídeos sempre que tiver vontade. O Fly More Combo do Air 2S da DJI oferece acessórios adicionais que são essenciais para ajudar a mantê-lo voando por mais tempo, ao escolher essa opção, você obtém duas baterias adicionais, totalizando em 3 baterias, filtros ND, Hub de carregamento e uma bolsa de ombro. É a alternativa ideal para viagens ou para fotógrafos entusiastas que procuram novas perspectivas de gravação e imagens exclusivas, e com o aplicativo DJI Fly a pilotagem do drone é fácil e intuitiva, basta conectar o seu smartphone no controle remoto do Air 2S. O Air 2S proporciona imagens com resultados impressionantes graças ao seu gimbal com sensor CMOS de 1" e uma lente grande angular de 22mm, que entrega fotos de 20MP e vídeos de até 5.4K/30fps Ultra HD e 4K/60fps. O drone possui um Gimbal de 3 eixos, quatro antenas remotas e tecnologia OcuSync 3.0, que proporcionam uma visualização estável e ao vivo das imagens aéreas capturadas a até 12 km de distância. E conforme você voa, a prevenção de obstáculos, o geofencing, o retorno a casa e o Air Sense da DJI trabalham em conjunto para manter o seu drone seguro. É possível gravar de maneira livre com o Air 2S ou utilizar os modos de voos disponíveis:
  • MasterShots para criar conteúdo baseado em modelos temáticos, selecionando automaticamente 1 das 3 rotas de voo (Proximidade, Paisagem ou Retrato) baseado no sujeito ou na distância;
  • Modo FocusTrack que permite rastrear o assunto de várias maneiras:
  1. ActiveTrack 4.0: ao selecionar o assunto o drone irá rastreá-lo conforme ele se move, mantendo uma distância segura e utilizando o amplo alcance de detecção para evitar obstáculos e se proteger durante o voo. Irá manter o assunto centralizado no quadro, e se o assunto for perdido, o drone tentará automaticamente readquiri-lo.
  2. Spotlight 2.0: Seleciona um assunto e o drone irá rastreá-lo e mantê-lo centralizado no quadro, mas dando a você a capacidade de pilotar livremente.
  3. POI 3.0: Rastreará um assunto em um círculo, com base em um raio e velocidade de voo definidos.
  • Modo QuickShot que permite realizar manobras de voos automatizadas: escolha entre Rocket, Circle, Dronie, Helix, Boomerang ou Asteroid para realizar manobras de filmagem de qualidade profissional;
  • Modos Hyperlapse para gravar vídeos em timelapse:
  1. Círculo: voa ao redor de um objeto e gera um vídeo timelapse;
  2. Curso Bloqueado (Course Lock): trava em um objeto e voa em linha reta enquanto o gimbal o rastreia, mantendo o assunto centralizado no quadro;
  3. Waypoint: configure um plano de voo com até 5 waypoints. O Air 2S voará automaticamente ao longo dos waypoints e gravará um vídeo timelapse. A altitude, distância e ângulo do gimbal de cada waypoint podem ser ajustados;
  4. Livre: oferece total libertade e controle manual sobre o drone e o gimbal.
E em conjunto, esses modos podem fornecer resultados com qualidade profissional, tirando a sua responsabilidade com algumas das complexidades de filmagem aérea, facilitando o seu trabalho. Além disso, o Air 2S possui a tecnologia HyperLidht que pode ser usada para tirar melhores fotos em cenários com pouca luz ou à noite, enquanto o SmartPhoto pode reconhecer automaticamente 5 cenas diferentes, utilizando a tecnologia HyperLight e HDR para ajudar a otimizar os resultados de fotos de vídeos conforme necessário. O drone pode detectar cenas de pôr do sol, céu azul, grama, neve e campos com árvores verdes. E com o formato RAW com uma faixa dinâmica de até 12.6 pontos é possível capturar fotos com mais informações visuais em cada cena, mesmo com condições de luz complexas ou ruins, o que fornece mais flexibilidade no pós-processamento.
Outro ponto importante, é saber exatamente o que está ao redor da área que o drone sobrevoa, pois ajuda a garantir que acidentes sejam evitados. O drone Air 2S está equipado com sensores para frente, para trás, para cima e para baixo e, com adição da tecnologia APAS 4.0, pode evitar obstáculos em ambientes abertos e estreitos, como ao voar por entre árvores. Com o AirSense, pilotos de aviões e helicópteros próximos irão receber sinais ADS-B, permitindo que você voe por locais mais seguros, e com o recurso GEO 2.0 que utiliza o geofencing para ajudar a aconselhá-lo sobre as restrições do espaço aéreo.

RelacionadosProdutos

9 other products in the same category: