Drone DJI Phantom 4 Advanced
  • Drone DJI Phantom 4 Advanced
  • Drone DJI Phantom 4 Advanced - Detalhes
  • Drone DJI Phantom 4 Advanced - Controle

Drone DJI Phantom 4 Advanced

R$9.800,00
Sem impostos

Phantom 4 Advanced.

Da DJI possui uma câmera estabilizada com Gimbal de 3 eixos com um sensor CMOS de 1" de 20MP capaz de gravar vídeos 4K/60fps e também tirar fotos sequenciais em até 14fps.
  • Preço Sob Consulta.

DJI Phantom 4 Advanced.

O Phantom 4 Advanced da DJI possui uma câmera de Gimbal estabilizada com 3 eixos com um sensor CMOS de 1" de 20MP capaz de gravar vídeos 4K/60fps e também tirar fotos sequenciais em até 14fps. Diferente do Phantom 4 PRO, este se beneficia de no total cinco sensores de visão, permitindo uma navegação precisa quando o GPS não estiver disponível e fornece duas direções de detecção de obstáculos. Além disso, possui um corpo de titânio e magnésio para uma maior rigidez e peso reduzido. Assim como o PRO, pode atingir uma velocidade máxima de 45mph no modo Esporte e pode voar por até 30 minutos.
A câmera de bordo possui o primeiro sensor CMOS de 1" de 20 megapixels da linha Phantom. Uma lente customizada composta por oito elementos é organizada em sete grupos. A câmera possui uma abertura mecânica que elimina a distorção do obturador do rolamento que pode ocorrer ao tirar imagens de objetos em movimento rápido ou ao voar em alta velocidade e um foco mecânico.
O tamanho do sensor geralmente é mais importante para a qualidade da imagem do que o número de pixels, porque um sensor maior possui alcance dinâmico, melhor relação sinal-ruído e desempenho de luz reduzida. O sensor do Phantom 4 Advanced é quase quatro vezes maior que o sensor do Phantom 4 de 1/2.3". Ele usa pixels maiores e tem um ISO máximo de até 12.800, bem como um contraste aumentado. O poderoso processamento de vídeo suporta vídeos H.264 4K a 60 fps ou H.265 4K a 30 fps, ambos gravados em uma taxa de bits de 100 Mbps. Sensores e processadores avançados garantem que tudo seja capturado com mais detalhes da imagem e os dados de imagem necessários para a manipulação na pós-produção. Um sistema de processamento de vídeo aprimorado permite que o vídeo seja capturado em DCI 4K (4096 x 2160) otimizado para o cinema e produção, a 60 fps e uma taxa de bits de 100 Mbps. O Phantom 4 Advanced também suporta o codec de vídeo H.265 a 30 fps em resolução de 4K. Para uma determinada taxa de bits, H.265 duplica a quantidade de processamento de imagem como H.264, resultando em qualidade de imagem significativamente melhorada por uma compressão mais eficiente. Grave no modo D-log de alta dinâmica para aproveitar ao máximo esses dados de imagem para classificação de cores.
A câmera Phantom 4 Advanced possui uma lente grande angular otimizada f/2.8 com uma distância focal equivalente a 24mm. Possui oito elementos - dois asféricos - dispostos em sete grupos que se encaixam em um quadro menor e mais compacto. Suas imagens são consistentemente detalhadas com baixa distorção e baixa dispersão, garantindo que fotos e vídeos sejam o mais realista possível. Capturar objetos movendo-se em alta velocidade sempre foi um desafio para câmeras de voo usando um obturador eletrônico. É por isso que o Phantom 4 Advanced usa um obturador mecânico e uma lente principal de grande abertura. Uma velocidade máxima de obturação elimina o borrão de movimento e o "efeito gelatina" causado ao tirar foto de um objeto em movimento rápido com um obturador eletrônico rolando. O obturador eletrônico também foi melhorado com uma velocidade máxima de obturador de 1/80000 segundo, e há um disparo no modo Burst capaz de disparar 14 fps a 20 megapixels para capturar o momento perfeito.
O controlador remoto Phantom 4 integra um sistema de transmissão de vídeo Lightbridge HD atualizado que permite uma visualização HD de até 720p com alcance de até 4.3 milhas. O sistema usa um sinal combinado de 2,4 GHz para controle e monitoramento. O aplicativo DJI GO 4, combinado com um dispositivo iOS ou Android, permite transmitir, editar e compartilhar seus vídeos e fotos instantaneamente.
Com Draw, basta desenhar uma rota na tela e o Phantom 4 Advanced se moverá nessa direção. Existem dois modos do Draw que podem ser usados em diferentes cenários:
Padrão: A aeronave segue a rota a uma velocidade constante com a câmera voltada para a direção do voo.
Grátis: a aeronave só se move ao longo da rota quando houver comando. Neste modo, a câmera pode estar voltada para qualquer direção durante um voo.
Seguir objetos rápidos pode ser muito desafiador, mas os algoritmos de reconhecimento de imagem usados pelo Phantom 4 Advanced permitem que ele reconheça e rastreie um objeto enquanto o mantém no quadro. Este algoritmo também reconhece uma gama de objetos como pessoas, veículos e animais, e ajustará sua dinâmica de voo para garantir disparos mais suaves. Os pilotos podem agora escolher entre:
Rastreamento: Siga atrás ou na frente de um assunto, evitando obstáculos automaticamente.
Perfil: voe ao lado de um objeto em vários ângulos enquanto obtém fotos de perfil.
Spotlight: Mantenha a câmera focada em um objeto enquanto a aeronave voa quase em qualquer lugar.
Voe em qualquer direção visível na tela com um simples toque. Toque em qualquer lugar na tela para ajustar suavemente a direção do voo enquanto evita obstáculos automaticamente. Uma função de rota AR mostra a direção de voo em tempo real da aeronave para referência enquanto sua rota é ajustada. Como pode ser difícil controlar a altitude, o curso, a velocidade e o passo da câmera simultaneamente usando joysticks, o TapFly Free permite que um piloto configure a direção do voo, permitindo que o Phantom 4 Advanced gire ou incline o Gimbal como necessário sem alterar a direção de voar. Com dois modos TapFly:
TapFly Forward: toque para voar na direção selecionada
TapFly Free: toque para permitir que a câmera frontal gire enquanto a aeronave voa.
OBS: Evitação de obstáculos não está disponível com o TapFly Free.
No seu modo Regresso ao lar, o Phantom 4 Advanced pode escolher automaticamente o melhor caminho para retornar para casa, dependendo das condições ambientais. Ele registra suas rotas enquanto voa, permitindo que ela volte ao longo da mesma rota evitando obstáculos se o sinal de controle estiver desconectado. Na decolagem, o Phantom 4 Advanced gravará a cena e irá comparar sua gravação com o que vê à medida que ela retorna, para uma aterrissagem mais precisa. Ele também detecta o solo para ver se há local adequado para pousar.
Com o modo Gesto, as selfies podem ser capturadas usando alguns gestos sem o controle remoto. A tecnologia de visão computacional permite que o Phantom 4 Advanced receba comandos através de gestos. A pessoa simplesmente levanta os braços quando estiver de frente para a câmera e a aeronave reconhecerá esse movimento travando e colocando a pessoa no centro do quadro. Quando estiver pronto para uma foto, a pessoa segura seus braços para sinalizar a aeronave. Uma contagem de três segundos começará, dando tempo para fazer uma pose, permitindo que os momentos sejam capturados sem o controle remoto.
Diferentes produções requerem diferentes características de voo e o Phantom 4 Advanced oferece três modos de voo: P, A e S. Alternar entre eles permite que os pilotos obtenham o controle de que precisam, quer procuram suavidade, simplicidade, navegação inteligente ou velocidade. No modo de posição (P), TapFly, ActiveTrack, detecção de obstáculos e recursos de posicionamento estão disponíveis. O Modo Esporte (S) aumenta a agilidade e a velocidade máxima, atingindo 45 mph. Modo Atitude (A) desliga a estabilização do satélite e mantém a altitude do Phantom 4 Advanced. É ideal para pilotos experientes que procuram capturar imagens mais suaves. O modo Tripé, que limita a velocidade a 4 mph, fornece controle de precisão para enquadramento fino e voo interno. Tanto o sistema de detecção de infravermelhos como os sensores de visão são habilitados nestes modos para uma experiência de voo mais segura.
O Phantom 4 Advanced possui módulos de bússola dupla e unidades IMU duplas, tornando-o mais confiável quando comparado a muitos hexacópteros e octocópteros. Bússola e IMUs são sensores importantes para garantir um voo estável e ele constantemente compara os dados que recebe através de ambos. Estes dados são executados através de vários algoritmos para verificar a precisão, e quaisquer dados imprecisos são descartados sem afetar o voo, mantendo o voo constante e confiável.
A imagem aérea profissional beneficia de tempos de voo mais longos. O Phantom 4 Advanced possui um tempo máximo de voo de 30 minutos, proporcionando mais tempo no ar para capturar a foto perfeita. O aplicativo DJI GO mostra a duração da bateria e calcula o tempo de voo restante de acordo com a distância percorrida. Ele dará alertas quando atingir uma quantidade mínima segura necessária para uma viagem segura de volta ao ponto de decolagem. Um sistema avançado de gerenciamento de bateria também está instalado para evitar sobrecargas e excessos de drenagem. Quando colocados em armazenamento de longo prazo, as baterias vão descarregar energia para manter uma boa saúde.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: