Drone DJI Spark
  • Drone DJI Spark
  • Drone DJI Spark - Detalhes
  • Drone DJI Spark - Lateral

Drone DJI Spark

R$2.500,00
Sem impostos

Drone Spark.

Da DJI é um quadcopter compacto que apresenta uma câmera integrada com um sensor CMOS de 1.2/3", que permite capturar fotos de 12MP e vídeos Full HD de 1080p.
o Spark possui todos os recursos que o Mavic Pro tem, só que ligeiramente inferiores. Com uma velocidade máxima de 50 km/,com uma distância de transmissão máxima de 1,6 km.

DJI Spark.

O Drone Spark da DJI é um quadcopter compacto que apresenta uma câmera integrada com estabilização motorizada, um gimbal de 2 eixos com um sensor CMOS de 1.2/3", que permite capturar fotos de 12MP e vídeos Full HD de 1080p. Seu tamanho compacto com velocidade máxima de 31mph e até 16 minutos de tempo de voo vão atrair uma variedade de usuários, dos entusiastas do FPV aos pilotos e aqueles que procuram fotos mais dinâmicas. Possui navegação baseada em GPS e visão para uso externo e interno, uma variedade de modos de voo e um sistema de detecção de obstáculos em 3D, que também ajuda a capturar fotos com uma profundidade de campo rasa. O Gimbal de 2 eixos e a tecnologia UltraSmooth reduzem drasticamente o efeito que o balanço causa, mantendo as imagens estáveis e sem perda de detalhes. A câmera possui uma lente grande angular com abertura f/2.6 e uma distância focal equivalente a 25mm, para um ângulo de visão largo (mas não distorcido). Cinco elementos são organizados em um único grupo que se encaixa em um quadro comprimido. O WiFi permite conectar-se a um dispositivo móvel tão longe quanto aproximadamente 2km. Ambos os sinais 2.4G e 5.8G são suportados para uma melhor confiabilidade onde o espectro está congestionado. Além das funções baseadas em aplicativos, você pode visualizar um vídeo ao vivo com uma resolução de até 720p.
Capaz de posicionar-se com precisão em uma variedade de ambientes, além do que é possível ao usar a tecnologia básica "Optical Flow", que depende de uma única câmera voltada para baixo e assume que o chão abaixo é sempre plano. Também é capaz de sentir o ambiente em três dimensões e reagir a ele, assegurando que ele permaneça constante, seja no alto de um penhasco, onde os sensores descendentes não têm alvo ou sob um dossel florestal onde o posicionamento por satélite é bloqueado e o solo é coberto por marcas e obstáculos irregulares. Com o FaceAware, o drone levanta da sua mão ao reconhecer o seu rosto, decola e paira no lugar dentro de segundos. Permite informar ao Spark o que fazer sem usar um controlador ou aplicativo. Basta usar gestos da mão para manobrar e tirar fotos.
  • SELFIES: Levante os braços, acene a mão ou faça um quadro com os dedos para manobrar o Spark e tirar fotos.
  • PALMCONTROL: Pode acompanhar os movimentos da mão ou mesmo decolar e pousar na palma da sua mão.
Ajuda a criar vídeos com aparência profissional graças aos seguintes modos:
  • ROCKET: Sobe com a câmera apontando para baixo;
  • DRONIE: Voa para trás e para cima com a câmera travado em seu assunto;
  • CIRCLE: Voa realizando um círculo em volta de um determinado alvo;
  • HELIX: Voa para cima como uma espiral em torno do assunto.
Com o ActiveTrack, basta informar ao Spark quem rastrear que ele irá lidar com o resto. Não são necessários transmissores de GPS. Foi treinado para detectar e reconhecer uma série de assuntos comuns, incluindo pessoas, motociclistas, veículos e até animais. São oferecidas duas configurações:
  • TRACE: Rastreie seu alvo na frente ou atrás, ou circule em torno dele;
  • PERFIL: Siga seu assunto de uma perspectiva fixa.
Com o TapFly, apenas um toque na tela do seu telefone é necessário para que o software traduza esse toque em um comando, incluindo se você quer que ele suba ou desça. Quando quiser alterar a direção, toque em outro lugar em sua tela e o Spark se voltará suavemente para o novo destino. Disponíveis dois modos:
  • DIRECTION: Continue voando na direção em que você tocou na tela;
  • COORDINATE: Toque na tela e voe para o local escolhido enquanto mantém a altitude.
O Modo Esporte foi projetado para dar ao Spark uma velocidade máxima de 31 mph, enquanto aumenta sua agilidade e a capacidade de resposta. Permitindo filmar assuntos rápidos ou fotografar algo antes que o momento passe. Mesmo nesse modo, o Spark irá parar rapidamente se você soltar os controles. O sistema FlightAutonomy possui uma câmera principal, sistema de posicionamento de visão (VPS), detecção de objetos 3D, GPS, IMU de alta precisão e um controlador de 24 núcleos. Juntos, permitem que o Spark funcione com precisão em qualquer lugar com assistência VPS em até 98', detecte obstáculos de até 15' de distância e pouse com segurança. Enquanto o GPS estiver disponível, o drone poderá retornar ao seu ponto de decolagem para pausar. O que irá acontecer automaticamente se a bateria ficar muito baixa, o sinal do controlador for perdido ou se você pressionar o botão RTH (Return to Home) no aplicativo ou no controlador. Capaz de sentir e manobrar os obstáculos enquanto retorna. Usa uma bateria de voo LiPo de alta densidade de energia para um ótimo desempenho. Com 12 funções de proteção inteligentes que ajudam a garantir um voo seguro. Além disso, a bateria estima o tempo de voo restante, informando quando pousar em tempo real.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: