Drone DJI Phantom 4
  • Drone DJI Phantom 4
  • Drone DJI Phantom 4 - Detalhes
  • Drone DJI Phantom 4 - Caixa - Acessórios

Drone DJI Phantom 4

R$6.999,00
Sem impostos

Drone Phantom 4.

Da DJI possui um sistema inteligente de gerenciamento de energia com até 28 minutos de tempo de voo. Sua câmera filma vídeos com resolução 4K (4096 x 2160) em 24/25 fps e UHD 4K (3480 x 2160) em 30 fps.

DJI Phantom 4.

O Drone Phantom 4 da DJI possui um design elegante e novo com construção única de magnésio, sensor de prevenção de obstáculos, modos de vídeo de melhoria de faixa dinâmica e um suporte de Gimbal de dois pontos de contato. Graças às melhorias, bem como ao seu sistema inteligente de gerenciamento de energia, a aeronave possui até 28 minutos de tempo de voo. Sua câmera filma vídeos com resolução 4K (4096 x 2160) em 24/25 fps e UHD 4K (3480 x 2160) em 30 fps. Há também um modo de 120 fps em resolução de 1080p para efeitos de câmera lenta.  A câmera também tira fotos de 12MP ainda em DNG RAW ou JPEG, com modos de disparo único, HDR, explosão e lapso de tempo para escolher. Controle de voo computadorizado não é nada novo, mas o Phantom 4 é o primeiro Phantom a ter um par de olhos. Entre outras características, esses sensores visuais frontais permitem evitar obstáculos durante o retorno automático para casa e permitem rastrear um objeto.
Também possui a Posição de visão, uma transferência do Phantom 3 Professional e Advanced, que fornece navegação para quando o GPS não estiver disponível e a aeronave estiver próxima ao solo. Uma área onde os aviões de asa fixa tradicionalmente possuem uma vantagem sobre os múltiplos rotores, é causado pelo desempenho. O Phantom 4 pretende quebrar esse estigma. Com seu Sport Mode, a aeronave pode alcançar uma velocidade máxima de 75 km/h. Isso é velocidade suficiente para levar para as corridas ou seguir objetos em movimento rápido, como um veículo. Caso você precise parar rapidamente, o Active Braking traz à aeronave uma parada muito muito rápida que a frenagem normal traria.  
Devido à complexidade associada às aeronaves multi-rotor, o Phantom 4 conta com um sistema de navegação baseado em GPS, com base em 24 satélites para manter a estabilidade do voo e fornecer outros recursos. O sistema de posicionamento da visão usa duas câmeras voltadas para baixo e dois sensores ultra-sônicos para fornecer uma função de estabilidade comparável em interiores ou relativamente perto do solo (até 32,8 '), como faz o GPS ao ar livre. Essa tecnologia permite que o Phantom 4 mantenha sua localização, pare quando os controles são liberados e responda rapidamente aos comandos do piloto, mesmo quando o GPS não está disponível.  
Uma pequena câmera acima de cada perna permite que a aeronave detecte um obstáculo no percurso do voo, parando para tentar evitá-lo. Ao ativar a prevenção de obstáculos (Active Obstacle Avoidance), a aeronave tentará voar ao redor ou ao longo do obstáculo, ao invés de frear. O piloto também receberá avisos de áudio e visuais para alertá-lo quando um obstáculo for detectado. Este recurso também será ativado quando você ativar o "retorno para casa", proporcionando um voo mais seguro de volta ao piloto.
O modo TapFly permite que você use o poder do toque para facilitar o controle de voo. Com o modo ativado, você simplesmente precisa tocar na tela de um smartphone ou tablet conectado, e o Phantom 4 começará a voar nessa direção. A câmera embutida, combinada com a tecnologia de reconhecimento de objetos, permite bloquear e rastrear um objeto tridimensional - seja um rosto, animal de estimação ou um objeto estacionário. Basta tocar no objeto em que deseja que a câmera se encaixe e o Phantom 4 faz o resto, com a câmera seguindo o objeto enquanto ele (ou a aeronave) se move, mantendo-o centrado na imagem.
Mude os modos de voo do Phantom 4 para se adequar ao seu humor ou à tarefa em questão.
  • Normal: modo de voo padrão com suporte de posicionamento e recursos de rastreamento inteligentes e visuais;
  • Desporto: adiciona uma explosão de velocidade extra;
  • Atti: mantém a altitude e o nível do Phantom, mas desliga o posicionamento por satélite para permitir fotos de rastreamento suaves para cineastas.
O Phantom 4 registra automaticamente e lembra os detalhes de cada voo que você faz. A rota completa, a duração, a distância, a localização e o rastreamento de velocidade permitem que você reproduza um caminho de voo anterior e até mesmo verifique seus movimentos de controle. Versões em cachê de quaisquer fotos e vídeos tirados durante seus voos são mantidos ao seu alcance para futura referência. Ao mesmo tempo, um gravador de voo avançado registra constantemente dados de seus mecanismos internos, que podem ser facilmente compartilhados com a equipe de suporte do DJI se você tiver alguma dúvida ou problema.
O núcleo de modelo único de magnésio leve do Phantom 4 e o corpo aerodinâmico se combinam para criar uma experiência de voo suave e sensível com movimentos previsíveis e precisos. O Gimbal integrado foi colocado mais perto do corpo, deslocando o centro de gravidade mais perto do núcleo da aeronave e aumentando ainda mais a estabilidade. Motores de alta eficiência e uma bateria de maior capacidade permitem que você aproveite até 28 minutos de tempo de vôo (sem GPS ativo). Cada hélice é de rápida e fácil instalação e pode ser travada de forma segura no lugar. Quando terminar de voar, retire-as para que o Phantom possa ser embalado em uma caixa compacta.
Sob iluminação de alto contraste, como o exterior na luz solar direta, você irá tirar proveito de uma ampla faixa dinâmica com uma curva de resposta plana para lhe dar o máximo de detalhes para trabalhar na pós-produção. Para este fim, o Phantom 4 possui os modos Cine-D e D-Log para ajudar a aumentar o alcance dinâmico e aplanar a imagem.
O aplicativo DJI GO permite que assistir a um vídeo HD ao vivo diretamente da câmera para o seu smartphone. Ajuste as configurações da câmera e use essa visão em tempo real para alinhar o a foto perfeita. Assim como permite transmitir o voo ao vivo para o Youtube e fazer o download do vídeo instantâneo.
Pratique o voo e aperfeiçoe suas habilidades em qualquer lugar graças ao simulador de voo incluído, que oferece uma experiência real de voar com sua aeronave em um ambiente virtual seguro e controlado.
Os módulos de bússola dupla e as unidades de medição de inércia duais (IMU) permitem que o Phantom 4 verifique constantemente os dados que está recebendo. Isso significa que todos os dados incorretos podem ser isolados e ignorados sem afetar o seu voo. Possui um modo Iniciante e todos os controles do drone podem ser personalizados para combinar seu estilo de voo.
O Phantom 4 é compatível com o SDK do DJI, oferecendo acesso a sensores adicionais e ainda mais controle para que os desenvolvedores possam criar aplicativos personalizados e novos recursos interessantes.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: