Drone DJI Phantom 3 Professional (Usado)
  • Drone DJI Phantom 3 Professional (Usado)
  • Drone DJI Phantom 3 Professional (Usado) - Detalhes
  • Drone DJI Phantom 3 Professional (Usado) - Detalhes Bateria

Drone DJI Phantom 3 Professional (Usado)

R$3.999,99
Sem impostos

Drone Phantom 3 Professional Usado.

Da DJI possui uma câmera 4k completa e um sistema de gimbal de 3 eixos integrado. Além do vídeo 4k, a câmera é capaz de tirar fotos estáticas de até 12 MP.
  • Com garantia de 3 meses.

Drone Phantom 3 PRO Usado. 

O Drone Phantom 3 Professional da DJI possui uma câmera 4k completa e um sistema de gimbal de 3 eixos integrado. Além do vídeo 4k, a câmera é capaz de tirar fotos estáticas de até 12 MP usando o formato JPEG ou DNG RAW. O gimbal de três eixos oferece controle de pan e tilt, e mantêm a linha do horizonte nivelada, mesmo quando o drone estiver inclinado. Diferentes configurações permitem que a câmera trave em um assunto fixo, seja manualmente usando o transmissor ou o aplicativo, ou simplesmente com a estabilização da câmera. A versão Professional do Phantom 3 é classificada como "pronto para voar". Já que possui os itens básicos para começar a voar: bateria de voo, carregador e transmissor de mão (controlador de rádio). Dependendo do seu objetivo, você também pode precisar de cartões de memória e baterias de voo adicionais e um dispositivo móvel para acessar o aplicativo, além de possivelmente outros acessórios. Observe também etapas importante da bússola e da calibração do GPS que devem ser executadas antes do voo, garantindo assim que o computador de controle de voo funcione corretamente. O Computador Principal, cérebro do sistema de controle de voo, coleta dados de todo o sistema, incluindo velocidade do motor, localização do GPS, suas entradas de comando e dados de sensores automáticos, para então analisar tudo e informar ao drone como se comportar a qualquer momento. A Unidade de Medição Inercial (IMU) usa um giroscópio de 6 eixos e um acelerômetro para acompanhar a menor inclinação ou alteração na aceleração. Esses dados são transmitidos ao controlador principal e usados para ajudar a manter um voo estável. Quatro controladores eletrônicos de velocidade (ESCs) não apenas transmitem informações vitais da velocidade do motor ao controlador principal, como também enviam comandos de volta aos motores com base na sua entrada de informação. Esta comunicação constante ajuda a manter seu Phantom 3 estável durante o voo e o ajuda a alcançar qualquer movimento, desde Pans suaves até uma aceleração rápida. O IOC foi projetado para ajudar a tornar o voo mais intuitivo, mantendo a "cauda" da aeronave apontada para o piloto o tempo todo.
 Sistema de Posicionamento de Visão (Vision Positioning System) usa uma câmera especialmente projetada, assim como ondas sonoras, para fornecer um estabilidade dentro de casa ou perto do chão, como o GPS faz ao ar livre. Esta tecnologia permite que guarde sua localização, pare quando os controles são liberados e responda rapidamente aos comandos do piloto mesmo quando o GPS não está disponível. Com apenas um toque no aplicativo DJI Pilot, o Phantom 3 irá ligar seus motores e elevar-se a uma altura pré-definida. Em seguida, permanecerá imóvel no lugar até que o piloto direcione para onde deve ir. Quando o GPS está disponível, o Phantom 3 lembra o ponto de partida e basta apenas um toque no botão para que ele volte ao ponto do qual ele decolou. Se a aeronave perder o sinal do controlador ou a bateria estiver acabando, o recurso "Retornar para casa" será inicializado, ela irá subir para 18 metros (60 pés) e realizará o percurso para a "Posição Inicial", definida anteriormente durante o processo de calibração. Ao chegar, irá descer com segurança e se desligará.
A câmera possui uma lente de ângulo de visão de 94°, mais estreito que uma lente fisheye para uma menor distorção, mas ainda suficientemente grande para os disparos. Apresenta uma abertura f/2.8 e é composta por 9 elementos, incluindo um elementos esférico. O sistema de câmera incluído possui gravação de vídeo em até 4K30 (4096x2160) em H.264 e tira fotos JPEG e DNG RAW a 12MP. A câmera é montada através de um gimbal de 3 eixos integrado que fornece estabilização e controle de panorâmicas e inclinação. O Controlador Remoto personalizável foi projetado para colocar os controles onde você precisa, com barras de controle sensíveis, botões dedicados e mais de 1.2 milhas de alcance. Permite montar um dispositivos iOS ou Android compatível com o aplicativo incluído no dispositivo e conectar-se via USB, assim a comunicação entre o aplicativo e o Phantom 3 é facilitada pelo rádio do Controlador. Uma bateria LiPo de 6000mAh e um carregador AC são fornecidos para a alimentação do controlador e quatro LEDs na frente do mesmo indicam o status da carga.

RelacionadosProdutos

16 other products in the same category: